Início » Lagoa dos Três Cantos lança APP para reclamações e sugestão de melhorias de serviços

Lagoa dos Três Cantos lança APP para reclamações e sugestão de melhorias de serviços

por Grupo Ceres
85 visualizações

O município de Lagoa dos Três Cantos a partir desta quinta-feira, dia 18, está disponibilizando em seu site uma ferramenta, pelo qual a população poderá contribuir criticar e demandar serviços a toda administração municipal.

O projeto que já está valendo é uma espécie de ouvidoria virtual intitulada “Fala Cidadão” que se encontra no site: www.lagoa3cantos.rs.gov.br. A página contém um ícone de fácil visualização que direciona a pessoa para o espaço destinado às reclamações, sugestões e elogios. Também está disponível para o cidadão a possibilidade de baixar aplicativo nas versões Android e iOS.

O assessor e um dos coordenadores do projeto, Jonas Daniel Kirst, explica mais sobre o novo serviço. Ouça:

Toda demanda será encaminhada diretamente a secretaria competente gerando um número de protocolo. O cidadão, com isso, poderá acompanhar como está o andamento da sua solicitação ou resposta em caso de reclamação. O serviço tem um APP. Ouça:

Ele fala como surgiu à ideia. Ouça:

Segundo prefeito Serio Lasch, a ouvidoria virtual é mais uma ferramenta criada, objetivando aproximar as comunidades com o poder público. O chefe do executivo assumiu esta semana a secretaria de Educação. De acordo com o prefeito havia um acumulo de função por parte do secretário Regis Andre Simon, que continua frente das pastas de Administração, Saúde e Assistência Social.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade