Início » Procon registra alto número de reclamações durante a pandemia

Procon registra alto número de reclamações durante a pandemia

por Grupo Ceres
82 visualizações

As reclamações junto ao PROCON sempre foram acentuadas, visto que há vários nichos que se beneficiam de ligações e contatos por mensagem ofertando produtos e realizando cobranças.

A responsável pelo órgão em Não-Me-Toque, Paula Van Schaik, explica que os atendimentos durante a pandemia apresentaram um crescimento exacerbado. Ouça:

De acordo com a profissional, o setor de telefonia permanece como a principal reclamação, porém, durante a pandemia cresceu exponencialmente o contato de bancos ofertando créditos na modalidade consignada. Ouça:

Paula Van Schaik oriente a comunidade qual a melhor forma de proceder em caso de alguma cobrança ou importunação indevida. Ouça:

Com o advento da tecnologia crescem também as formas de golpes que são aplicados na praça, como esclarece a responsável pelo PROCON de Não-Me-Toque. Ouça:

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade