O fim de semana foi especial para Não-Me-Toque, que sediou no sábado o Fórum do Movimento Brasil Verde Amarelo, promovido pelo empresário Gilson Lari Trennepohl, por meio da Stara e com apoio do prefeito Gilson Santos, do presidente do Democratas em Não-Me-Toque, Jeovani Pagliarini, e do próprio partido Democratas.
O Grupo Ceres de Comunicação cobriu o evento, com exclusividade, e conversou com todas as lideranças que passaram pela Stara.
Gilson Trennepohl exaltou o evento destacando que o momento é de exaltar o verde o amarelo para recuperar o Brasil. Ouça:
Gilson se disse muito feliz de recepcionar amigos e convidados, que buscam demostrar que não serão apenas mais um. Ouça:
Gilson Trennepohl, juntamente com Luciano Hang – proprietário das Lojas Havan – e João Rodrigues – prefeito de Chapecó – foram os palestrantes do Fórum.
Para Luciano Hang, o movimento é de reviver o espírito verde amarelo para recuperar o Brasil. Ouça:
O Prefeito João Rodrigues ressaltou a necessidade de manter o momento de crescimento. Ouça:
Também presente, a prefeita de Fortaleza dos Valos e presidente do Consórcio Regional Comaja, Marcia Fredi, fala da importância da Região estar engajada no movimento. Ouça:
Ainda, no movimento político presente, destaque para o prefeito de Carazinho, Milton Schmitz, também destacou a importância do Movimento. Ouça:
Da esfera estadual, o Deputado democrata, Eric Lins, ressaltou a importância da luta pela manutenção de recuperação do País. Ouça:
Deputado Federal Ubiratan Sanderson, com ligação cada vez mais estreita com Não-Me-Toque, destaca que esta é um ação para fazer do Brasil uma grande nação. Ouça:
Presente em Não-Me-Toque desde a sexta-feira, quando foi presença em encontro do partido Democratas, o Ministro Onyx Lorenzoni, este encontro é de suma importância para quem governa. Ouça:
Senador Suplente, Irineu Orth, destaca que o Brasil está chegando a um momento importante e precisa de um rumo certo. Ouça:
Um seleto grupo de empresários de todo o Brasil, foi convidado para o Fórum Verde Amarelo.
Ciliomar Tortola, o Cilinho, do setor de alimentos, de Maringá no Paraná, diz que o momento é de não atrapalhar a geração de economia do País Ouça:
Epitacio Barzotto, do setor de energia do Rio Grande do Sul, entende que o País está descompassado com as ações ambientalistas que geram burocracias de atraso. Ouça:
Airton Roos, o Alemão, da empresa Sementes Roos, enfatiza a condição do agronegócio no sustento do País. Ouça:
Carlos Andreis, o Carlão da Roda Forte, falou do momento de erguer força ao governo do presidente Bolsonaro para o país sair da fase ruim. Ouça:
José Celeste, o Juca, do Sicredi, destaca que é hora de lutar por ferramentos socioeconomicas para o sustento do Brasil. Ouça:
Agricultor, Gilberto Maldaner, exalta o movimento afirmando que é hora de não deixar o Brasil cair em mãos erradas. Ouça:
Idealizador do movimento Verde Amarelo no setor empresarial em todo o País, Fernando Kuzai, empresário do setor metalmecânico em Cuiabá, no Mato Grosso, destaca a necessidade de envolvimento político na luta pelo que é certo. Ouça:
Ao fim do evento, um leilão simbólico de um torta, arrecadou quase 60 mil reais que será destinado ao Lar do Idoso de Não-Me-Toque. Uma próxima edição do Fórum deve ocorrer ainda este ano em Cuiabá.