Seguem as buscas pelo corpo do taxista Fernando Schmidt, de 41 anos, desaparecido desde o sábado passado, dia 17, em Carazinho. Na tarde desta quarta-feira (22) a Polícia Civil confirmou que a vítima foi assassinada por três criminosos durante o fim de semana passado.
A Delegada Rita de Carli, titular da Delegacia de Polícia de Carazinho, em entrevista ao Grupo Ceres de Comunicação relatou como foi identificado o crime. Ouça:
A delegada relata o fatos e provas que levaram ao início das investigações. Ouça:
Infelizmente, a polícia já confirma que a vítima foi assassinada e o corpo foi jogado no Rio da Várzea no interior de Carazinho. A Delegada Rita ratifica essa condição. Ouça:
As investigações levaram à identificação de três suspeitos. Rita De Carli confirma que dois deles já foram presos. Ouça:
A Delegada detalha o perfil dos envolvidos nesse caso. Ouça:
A linha de investigação da polícia é endereçada para o crime de latrocínio, no entanto, a Delegada destaca que aguarda agora o possível depoimento dos acusados presos. Ouça:
A Delegacia de Polícia de Carazinho tem até a sexta-feira da semana que vem, dia 30, para concluir e remeter o inquérito ao judiciário.