Principais ocorrências atendidas pelo 4º Pelotão da Brigada Militar de Não Me Toque, no período entre os dias 24 a 30 de maio.
Dia 27 a guarnição da Brigada Militar prestou apoio ao oficial de justiça na prisão de um cidadão por falta de pagamento de benção alimentícia, fato ocorrido no Bairro Jardim.
Neste mesmo dia a guarnição prestou apoio para a Polícia Civil no Bairro Santo Antônio, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão.
Na noite do dia 27 foi deslocado em uma empresa onde havia denuncia que estaria havendo furto de mercadorias pelo fundo do estabelecimento, através de um buraco na parede. Ao chegar no local a guarnição encontrou ninguém no local, sendo que no momento não haviam furtado nenhum objeto.
No dia 28 a guarnição foi informada que uma loja de roupas havia sido arrombada. Foi deslocado ao local onde se constatou o furto de diversas peças de roupas, onde após fazer buscas nas câmeras de monitoramento da própria Brigada Militar e de estabelecimentos próximos, conseguiu-se visualizar que dois masculinos foram os autores do crime, onde acabaram fugindo em um veículo Fiat/Pálio. Foi realizado buscas por diversos locais e realizado contato com guarnições das cidades vizinhas. A ocorrência foi lavrada na delegacia de polícia Civil.
No dia 30 a guarnição atendeu a um acidente de trânsito com lesões corporais na rua Princesa Isabel, onde se envolveram uma motocicleta e um veículo automotor, o condutor da motocicleta acabou sendo lesionado e foi encaminhado ao Hospital Alto Jacuí.
No período do dia 24 a 30 de maio a Brigada Militar realizou a abordagem de 113 veículos e a identificou de 163 pessoas.