Com o findar do mês de abril nos aproximamos de uma das datas mais fortes no que tange o comércio, o Dia das Mães. Neste ano, mais uma vez vivenciamos o contexto de pandemia, qual acabou atrapalhando as vendas no ano de 2020, em virtude dos protocolos que impediam grande fluxo de pessoas nas ruas e por consequência, aglomeração dentro das lojas.
Em 2021, com o afrouxamento das restrições e a retomada dos protocolos de bandeira vermelha, o Presidente da Associação Comercial, Industrial de Não-Me-Toque, William Garcia, acredita as vendas possam ter um desempenho melhor que outrora. Ouça:
Além do dia das mães, a entidade que representa o comércio não-me-toquense está promovendo uma campanha, que visa fomentar o as vendas e se estenderá até o dia do cliente, em meados do mês de setembro. Ouça:
Com o vislumbre de um regresso nas medidas restritivas impostas pelo Governo do RS, se criou a expectativa de que o comércio pudesse abrir as portas neste sábado, primeiro de maio, feriado do dia do trabalhador. O presidente da ACINT discorreu sobre este assunto. Ouça: