Prosseguem as investigações ao assalto que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24, no Bairro São João em Não-Me-Toque. A residência da família Soder, localizada junto à rua Ema, foi invadida por criminosos por volta das 6h45min, quais permaneceram no local por aproximadamente uma hora.
De acordo com informações repassadas pelas vítimas ao Departamento de Jornalismo do Grupo Ceres, os assaltantes buscavam dinheiro, inclusive, recebendo informações de um comparsa através de ligação telefônica.
Pelo menos quatro pessoas participaram da ação. Do imóvel não foi levado valores em dinheiro, no entanto, os assaltantes levaram alguns eletrônicos e outros objetos de propriedade da família.
O veículo Hyundai IX 35, prata, foi roubada, porém, localizada ainda no final da manhã, abandonada na cidade de Passo Fundo. Alguns objetos, oriundos do roubo, foram localizados em uma residência na cidade de Carazinho.
O Delegado Gerri Adriane Mendes, chefe da Polícia Civil em Não-Me-Toque, que comanda as investigações, informa que já trabalha com alguns suspeitos, porém, ainda não se pronunciará oficialmente.