Início » PROCON de Não-Me-Toque passa a ter whatsapp para atendimento

PROCON de Não-Me-Toque passa a ter whatsapp para atendimento

por Grupo Ceres
84 visualizações

O PROCON tem como objetivos principais orientar, educar, proteger e defender os consumidores contra abusos praticados pelos fornecedores de bens e serviços nas relações de consumo. Ele age como um intermediador entre o consumidor e a empresa/prestadora de serviços/fabricante. É o último elo administrativo antes do conflito judicial.

Uma novidade importante para quem necessitar dos serviços do PROCON, em Não-Me-Toque, é o atendimento por whatsapp, basta salvar em sua lista de contatos o número (54) 3332-3464 e chamar quando for necessário.

Para abrir reclamações, basta ter em mãos os seguintes documentos
– RG;
– CPF;
– Comprovante de residência;
– Nota fiscal, cupom fiscal;
– Contrato (caso tiver);
– Cópia da fatura contestada (se for caso de cartão de crédito, água, energia elétrica, telefone…);
– Comprovante de pagamento, como recibos, depósitos…;
– Certificado de garantia (caso tiver);
– Ordem de serviço (caso tratar de conserto);
– Número de protocolos, e-mails…

O PROCON fica na Rua Dr. Otto Stahl, 469 (antigo posto de saúde) e possui os seguintes horários de atendimento de segunda a sexta, de manhã das 08:15 às 11:33 e na parte da tarde, das 12:30 às 16:00.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Não-Me-Toque.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade