Início » Delegado diz que homicídios têm relação com disputas territoriais do tráfico de outras regiões

Delegado diz que homicídios têm relação com disputas territoriais do tráfico de outras regiões

por Grupo Ceres
70 visualizações

Nesta semana foi registrado na abrangência da Delegacia de Polícia Civil de Não-Me-Toque, o terceiro homicídio do ano. Foram dois em Não-Me-Toque e esse terceiro em Victor Graeff.

O titular da delegacia, delegado Gerri Adriani Mendes, quem está conduzindo as investigações e já afirma que os casos têm ligação e estão relacionados ao domínio de éreas pelo tráfico de drogas.

O Delegado Gerri destaca o envolvimento das famílias das vítimas dos homicídios, destacando que suas interferências têm prejudicado o andamento das investigações. Ouça:

Gerri Adriane alerta que a dificuldade imposta pelas famílias à investigação pode ter responsabilização penal. Ouça:

Segundo o titular da DP de Não-Me-Toque, as investigações apontam para que o tráfico de drogas na Região esteja relacionado a facções de outras regiões, como a metropolitana de Porto Alegre, entretanto, Mendes lembra que a extensão das investigações têm limitações e dependerá de apoio de outras delegacias. Ouça:

Assim, o Delegado ressalta que são condições trazidas de outros locais e acabaram culminando nesses crimes em Não-Me-Toque e Victor Graeff, sendo disputas territoriais do tráfico oriundas de outros locais. Ouça:

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade