A Cotrijal apresentará, na quarta-feira (17), sua nova marca. O anúncio ocorrerá durante a live Renova Cotrijal, que terá como atrações o Padre Fábio de Melo e o cantor Jairo Lambari Fernandes. A mudança marca um novo momento da cooperativa, com investimentos em gestão, comunicação, inovação e diversificação dos negócios. A transmissão iniciará às 19h, através do YouTube e do Facebook da cooperativa.
A novidade significa também a transição para uma nova etapa da cooperativa, firmada no planejamento estratégico para os próximos cinco anos. A nova marca tem a assinatura da agência Moove e será exibida presencialmente apenas para diretoria, conselheiros e poucos convidados, respeitando os protocolos sanitários.
“Renovação” foi a palavra-chave para o conceito da nova identidade. “Toda a vez que o campo se renova, nós evoluímos com ele. Com esse espírito, vamos apresentar nossa nova marca, identificada com os 63 anos da cooperativa, mas adaptada às novas tecnologias e ao nosso crescimento. Será um momento de celebração”, antecipa o presidente Nei César Manica.
Fonte: Comunicação e Marketing Cotrijal.