A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque suspendeu a Sessão Ordinária prevista para noite desta segunda-feira (10). A definição veio a partir de uma resolução emitida pela Mesa Diretora da Casa Legislativa, apontando “medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus no âmbito da Câmara de Vereadores”. Conforme a publicação oficial, “a medida se fez necessária devido a um servidor estar em isolamento, pois teve contato com um positivo” para a Covid-19. A suspeita de infecção recai de sobre a assessora de gabinete de uma dos vereadores.
O presidente do legislativo, Everaldo Quadros de Moura, revela qual o vereador que teve seu gabinete envolvido e detalha os motivos do cancelamento.
O presidente Everaldo detalha que os cuidados serão redobrados na Câmara e pede atenção do vereador que teve contato com sua assessora:
Além da suspensão da Sessão, também estão temporariamente suspensos os atendimentos presenciais ao público externo e o expediente de trabalho do legislativo será apenas em regime interno, em forma de escala.