Início » Times que irão disputar Municipal de Futsal são alertados pela organização

Times que irão disputar Municipal de Futsal são alertados pela organização

por Grupo Ceres
86 visualizações

Segue abaixo algumas informações IMPORTANTES, lembrando que não está CONFIRMADA a realização do nosso CAMPEONATO DE FUTSAL. Apenas estamos adiantando a parte burocrática, para que CASO as competições sejam liberadas, possamos ainda realizá-lo neste ANO.
• A retirada da FICHA DE INSCRIÇÃO para participar do Campeonato de Futsal/2020 (CASO ACONTEÇA) é até sexta-feira dia 31/07, das 07 às 13 horas, na Secretaria de Esportes ou poderá ser solicitada através do e-mail: ronei@naometoque.rs.gov.br ou jacque@naometoque.rs.gov.br

• Esta FICHA é apenas uma PRÉ-INSCRIÇÃO, uma vez que não sabemos se o Campeonato irá acontecer.

• Esta PRÉ-INSCRIÇÃO com a relação de atletas deverá ser entregue na Secretaria até o dia 15/08. A mesma deverá conter no mínimo 10 atletas e no máximo 14 atletas inscritos, podendo ser ALTERADA até uma semana antes do início do CAMPEONATO, atendendo os seguintes requisitos:
 Os atletas deverão ter domicilio eleitoral (título de eleitor) no município de Não-Me-Toque até 01 de dezembro de 2019;
 É permitida a equipe da CATEGORIA LIVRE MASCULINO, inscrever até 3 (três) atletas com domicílio eleitoral fora do município de Não-Me-Toque/RS. As demais CATEGORIAS somente atletas do município.
 A categoria veterano poderá inscrever atletas nascidos a partir de 1980, 1979, 1978, 1977, 1976, todos residentes no município.
 Caso o atleta ainda não possua título de eleitor (menor), deverá apresentar o título do pai ou da mãe e será levado em consideração o domicílio eleitoral do título apresentado.
 Os atletas deverão ter domicilio eleitoral (título de eleitor) no município de Não-Me-Toque até 31 de dezembro de 2019  Os atletas que JÁ POSSUEM CADASTRO, junto a Assessoria Geral do Desporto, ou seja, que participaram do último Campeonato de Futsal, NÃO PRECISARÁ APRESENTAR XEROX DE SEUS DOCUMENTOS.
 Somente deverão entregar 01 foto 3 x 4 e apresentar xerox de um documento oficial com foto, xerox do título de eleitor, os atletas menores de idade e os que ainda não possuem CADASTRO junto a Assessoria.
 A Ficha de inscrição somente será APROVADA e LIBERADA pela Assessoria Geral do Desporto, após a consulta do título eleitoral dos atletas, junto ao TRE.

• A partir do momento em que o Governador e a vigilância sanitária municipal, liberarem as competições, entraremos em contato com as equipes para informar a DATA INICIAL do nosso CAMPEONATO. Também será informada a data final para qualquer alteração ou inclusão de atletas na FICHA DE INSCRIÇÃO.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade