A Administração de Não-Me-Toque está convocando para esta quinta-feira (28) as moradores de várias regiões da cidade, que vivem em ruas não pavimentadas, para audiências públicas que ocorrerão desde as 8h30 da manhã até o fim da tarde. Na pauta estão os esclarecimentos
sobre quais benfeitorias deverão ser realizadas em cada um dos cerca de 20 trechos pré-estipulados em uma agenda de investimentos.
Os trechos que são apontados para possíveis melhorias têm carências por obras há muitos anos, como é o caso da Rua Dona Goia, no Bairro Ioris. A reportagem da Nova Ceres esteve no local e pode verificar a realidade vivida pelos moradores do local, como seu Antônio Campos, que vive ali há 12 anos.
Seu Antônio relata problemas com chuvas e enxurradas. Ainda, o morador relata a situação de um terreno do bairro, que seria destinado à instalação de uma praça, o que até hoje não aconteceu. Conforme Campos, o local é tomado pelo mato e serve para depósito clandestino de lixo, sendo limpo apenas por ações comunitárias de moradores vizinhos.
Em rua bastante movimentada e sem espaço público, crianças também reclamam pela falta de segurança para brincarem.
Acompanhe aqui o depoimento do Seu Antônio…