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Corsan padroniza os horários de atendimento presencial ao público

por Grupo Ceres
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Com o objetivo de qualificar o serviço de atendimento ao público, a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) adotou horários padrão para atendimento presencial em suas Unidades de Saneamento, a partir de segunda-feira, dia 11. Esta medida complementa o novo serviço de agendamento do atendimento presencial, disponível por meio dos nossos canais digitais. A Unidade de Saneamento de NÃO ME TOQUE, COLORADO e VICTOR GRAEFF está atendendo no seguinte horário: 8h30 – 12h / 13h – 16h30.

Os horários foram padronizados conforme o número de economias atendidas em cada cidade. Cabe lembrar que o atendimento presencial não precisa ser, necessariamente, na cidade onde está localizado o imóvel, e sim na cidade mais próxima ao cliente. Para o atendimento presencial, a Corsan ressalta a obrigatoriedade de agendamento prévio, além da observância das medidas de prevenção ao contágio pelo novo covid-19 nas suas dependências, entre elas o correto distanciamento entre as pessoas e a utilização de máscaras de proteção, exigidas de todos os clientes para atendimento presencial.
A Companhia segue orientando seus clientes para que prefiram a utilização dos seus serviços disponíveis nos canais digitais: Central de Serviços e chat, disponíveis no site www.corsan.com.br e App Corsan.

Todos as solicitações passíveis de serem encaminhadas presencialmente ficarão disponíveis para agendamento, conforme listagem abaixo:

o   Apresentar contraditório / Defesa contra auto de constatação de irregularidade

o   Cadastrar e-mail para envio da fatura

o   Informar Hidrômetro com vazamento

o   Informar Hidrômetro embaçado

o   Informar Hidrômetro furtado/parado/violado/quebrado/virado

o   Informar Vazamento de água na rua/calçada

o   Informar Vazamento de esgoto na rua/calçada

o   Informar Vazamento em hidrante

o   Informar Vazamento no quadro

o   Informar Água com gosto, cheiro ou suja

o   Informar Falta de água

o   Informar Muita pressão

o   Informar Pouca pressão

o   Registro do quadro com problemas

o   Solicitar 2ª via da fatura

o   Solicitar a Suspensão do abastecimento (a pedido do usuário)

o   Solicitar Aferição do hidrômetro

o   Solicitar alteração do endereço de entrega

o   Solicitar alteração dia de vencimento da fatura

o   Solicitar Confirmação de leitura

o   Solicitar conserto de caixa de inspeção de esgoto

o   Solicitar Demonstrativo da fatura em Braille

o   Solicitar Desconto Social (Tarifa Social)

o   Solicitar Encerramento da relação contratual entre Corsan e usuário do imóvel

o   Solicitar Ligação nova de água e/ou esgoto

o   Solicitar Limpeza de fossa séptica

o   Solicitar Limpeza e remoção de entulho na via pública

o   Solicitar Mudança local do ramal ou quadro

o   Solicitar Parcelamento de dívida

o   Solicitar redução de valores por vazamento invisível

o   Solicitar Religação abastecimento de água

o   Solicitar Repavimentação de rua/calçada

o   Solicitar Revisão cadastral

o   Solicitar Troca de titularidade / Alteração do usuário / Atualização da Base

o   Solicitar/Imprimir Certidão negativa de débito

o   Solicitar/Imprimir Laudo de qualidade da água

o   Verificar a Situação do abastecimento.

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