Início » Serviços ao Cliente da Corsan

Serviços ao Cliente da Corsan

por Grupo Ceres
85 visualizações
  • Fica instituído o horário das 08h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30 como o período diário para atendimento presencial ao cliente em todas as unidades de saneamento a partir do dia 13/04/2020.
  • O atendimento presencial será condicionado ao agendamento prévio por parte do cliente. Com isso, clientes que não tiverem agendado o atendimento não poderão receber atendimento presencial.·
  • A agendamento dos serviços pelo cliente pode ser realizado via App Corsan e site (Central de Serviços), bem como via Call Center ( 0800 646 6444).
  • Os serviços disponíveis para agendamento por parte dos clientes serão os seguintes:

o   Emissão da segunda via da fatura

o   Parcelamento de dívida

o   Solicitação de tarifa social/desconto social

o   Encerramento de contrato entre Corsan e usuário do imóvel

o   Troca de titularidade/alteração do usuário

o   Religação de abastecimento de água (comprovar pagamento ou parcelamento de dívidas)

o   Suspensão a pedido do usuário

o   Aferição de hidrômetro

o   Aprovação/fiscalização projetos

o   Recebimento de contraditório/defesa contra auto de constatação de irregularidade

o   Comercialização de serviços (venda de água)

o   Solicitação análise onde não há rede de água da Corsan

o   Solicitação de redução de valores por vazamento invisível

o   Ligação nova de água ou esgoto

o   Mudança do local do ramal ou quadro

  • Os demais serviços devem ser buscados pelo cliente através das plataformas digitais:

o   SITE (Central de Serviços)

o   APP

o   CALL CENTER/CHAT

ATENDIMENTO AGENDADO

Agende o seu atendimento na Central de Serviços no nosso site ou app.

Conheça nossos outros canais de relacionamento e economize tempo, tire dúvidas e solicite serviços sem sair de casa.

ATENDIMENTO

24 HORAS

CENTRAL DE SERVIÇOS*

Atendimento gratuito, inclusive de celulares, pelo 0800 646 6444.

Acesse pelo www.corsan.com.br

* Serviços disponíveis para pessoa física, com exceção da 2ª via, acessível também para pessoa jurídica.

 

ATENDIMENTO ONLINE (CHAT)

Acesse através do seu computador pelo www.corsan.com.br

APP CORSAN*

Disponível para Android e iOS.

* Serviços disponíveis para pessoa física, com exceção da 2ª via, acessível também para pessoa jurídica.

 

FALE CONOSCO

ATENDIMENTO

HORÁRIO COMERCIAL

REDES SOCIAIS

 

Esclarecimento de dúvidas e solicitação de serviços em www.corsan.com.br

Notícias atualizadas, esclarecimentos de dúvidas

e solicitação de serviços através dos perfis oficiais da Corsan no Facebook e Twitter.

 

 

Sempre um canal para

  • Paulo Roberto Cervi

    Rua Pedro Augustin  nº 188

    Centro | Não Me Toque | RS

    Paulo.cervi@corsan.com.br

    Fone: 0800 646 6444

    (81)3232

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade