Início » Hospital Alto Jacuí institui pesquisa de satisfação

Hospital Alto Jacuí institui pesquisa de satisfação

por Grupo Ceres
52 visualizações

Hospital Alto Jacuí institui pesquisa de satisfação

Os pacientes do Beneficência Alto Jacuí são convidados a participar da campanha que busca conhecer o grau de satisfação do usuários de seus serviços.

O objetivo da administração da instituição hospitalar é conhecer a opinião dos pacientes na busca de fortalecer e aprimorar o atendimento, estrutura e serviços prestados.

Para isto, o formulário com questões práticas e objetivas se encontra à disposição de pacientes  e familiares. Voluntária e anonimamente, os usuários poderão expressar suas opiniões e depositar o formulário na urna que está instalada no saguão de entrada do hospital.

De acordo com a administração, o cuidado com a saúde está intimamente relacionado ao conhecimento técnico e, especialmente, na abordagem humanizada que busca o bem-estar de todos os envolvidos no processo assistencial, abrangendo pacientes, seus familiares e equipe multiprofissional.

– A pesquisa de satisfação é muito importante para nós, pois nosso trabalho é direcionado ao cuidado do bem mais precioso, a vida – justifica a administradora Darciéle de Lima.

Helaine Gnoatto Zart

Editora A FOLHA / A Folha do Sul

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade