Início » Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste final de semana

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste final de semana

por Grupo Ceres
99 visualizações

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste final de semana.

Sexta feira dia 15, foram recebidas 11 ligações pelo telefone 190, onde as viaturas rodaram 129 km no policiamento ostensivo e preventivo, em Não-Me-Toque e Victor Graeff. As 13:15, na rua Edmundo Ventz, foi atendida ocorrência de Calúnia e Injúria.

No sábado dia 06, foram recebidas 15 ligações pelo telefone 190, onde as viaturas rodaram 167 km no policiamento ostensivo e preventivo, em Não-Me-Toque e Victor Graeff. As 00:01 hora, na rua Espumoso, foi atendida uma ocorrência enquadrada na lei Maria da Penha;

As 08:10 horas, em São José do Centro, foi atendida uma ocorrência de furto qualificado, sendo que foram levados do local uma Serra Fita, um gerado de eletricidade, um transferidor de leite, uma roçadeira a gasolina, uma caixa de ferramentas, uma furadeira e uma panela com banha;

As 22:00 horas, foi atendida ocorrência de desentendimento na Av Alto Jacuí, envolvendo três pessoas, as quais discutiram, sendo registrado Boletim de Ocorrência de Difamação e ameaça.

No domingo dia 07, foi atendido as  02:00 horas, na Av. Guilherme Augustin, compareceu na Brigada Militar uma senhora, vítima de violência doméstica, para efetuar o registro.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade