Início » Furto e arrombamento a residência, lesão corporal, entre outras ocorrências desta segunda feira atendidas pela Brigada Militar.

Furto e arrombamento a residência, lesão corporal, entre outras ocorrências desta segunda feira atendidas pela Brigada Militar.

por Grupo Ceres
21 visualizações

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar desta segunda feira dia 18. Foram recebidas 22 ligações no fone 190.
As viaturas rodaram 236 km no patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque.
Às 12:50 h, na Rua Gustavo Muller, no Bairro Santo Antonio, foi registrado ocorrência de furto em residência, de onde levaram um forno elétrico e um lava jato.
Às 14:55 h, na Rua Waldemar Roehrig, no Bairro São João, foi registrado ocorrência de lesão corporal, sendo que uma criança foi agredida e foi encaminhada para corpo de delito.
Às 15:10 h, na Rua Mimosa, no Bairro Santo Antonio, foi preso por Cumprimento de mandado de prisão civil, o indivíduo S.R. e logo após foi encaminhado paro o presídio estadual de carazinho.
Às 17:10 h, na Rua José de Alencar, foi registrado ocorrência de Tentativa de Furto Arrombamento em residência, sendo que somente houve danos no imóvel.
Às 18:42 h, foi registrado       ocorrência de Apreensão de objeto, ocorrido na cidade de Victor Graeff.
Às 23:20 h, foi abordado o indivíduo R.L.S. nas proximidades da AMBASA no Bairro Santo Antônio, e foi constatado que em desfavor do mesmo havia uma medida judicial, em que o mesmo deveria estar recolhido a sua residência no período noturno, sendo registrado o fato pois houve um descumprimento de uma ordem judicial.

 

João Roberto Cardoso
1º Ten QTPM Cmt 4º Pel

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Links Rápidos
Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade