Início » Indivíduos são presos com pedra de Crack, Maria da Penha entre outras ocorrências do Final de semana

Indivíduos são presos com pedra de Crack, Maria da Penha entre outras ocorrências do Final de semana

por Grupo Ceres
55 visualizações

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste final de semana.

Sexta feira dia 08, a Brigada recebeu 14 ligações ao fone 190. As viaturas rodaram 145 km no policiamento em Não me toque e Victor Graeff. Foi efetuado o policiamento na feira Expo Não me toque. Não houve registro de ocorrência.

No sábado dia 09 foram recebidas 15 ligações no fone 190. As viaturas rodaram 214 km no patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque. As 00:10 hs, na Av Guilherme Augustin foi abordada uma motocicleta com placa de Tapera, tripulada por dois elementos, em revista pessoal foi encontrado com eles duas pedras de CRACK, diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos ao Presídio de Carazinho. A motocicleta era objeto de furto.  As 05:20 hs na Av Guilherme Augustin foi atendido acidente de trânsito com lesões corporais. As 09:45 hs na Av Waldomiro Graeff foi registrado ocorrência de Maria da Penha. As 20:25 hs em São José do Umbu, Victor Graeff foi recolhido um veículo Fiat Uno que estava abandonado e encontrava-se com licenciamento vencido. Foi efetuado policiamento na Expo Não Me Toque e no Baile do Chopp em São José do Centro.

No domingo dia 10, Às 15:00, foi abordado veículo na Av Alto Jacuí entregando gás  de cozinha, veículo e condutor estavam em dia, e como a fiscalização não compareceu  no local ele foi liberado.  Foi efetuado policiamento na festa da comunidade de Linha São Paulo e também na festa da comunidade católica de Linha Jacuí, em Victor Graeff.  Foi efetuado policiamento na Expo Não-Me-Toque.

 

João Roberto Cardoso
1º Ten QTPM Cmt 4º Pel

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade