Início » Refém é morto durante ataque a bancos em Arvorezinha

Refém é morto durante ataque a bancos em Arvorezinha

por Grupo Ceres
65 visualizações

Pelo menos duas agências foram alvos dos criminosos na tarde desta quinta-feira.

Dois bancos foram atacados no começo da tarde desta quinta-feira (7) em Arvorezinha, no Vale do Taquari. Conforme a Polícia Civil, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil foram alvos dos assaltantes, que forçaram moradores a fazerem cordão humano em frente à Caixa. Segundo a Brigada Militar, um refém foi morto — o corpo foi encontrado ao lado de um carro abandonado pelos criminosos e ainda não foi identificado. A quadrilha fugiu em direção à Linha Quarta e Guaporé. Policiais estão mobilizados fazendo cerco.

 

— Fizeram cordão humano com 15 a 20 pessoas e levaram seis reféns. A gente fica de mãos amarradas porque não se tem noção de como proceder nessa situação. A Caixa fica numa esquina e na outra quadra tem o Banco do Brasil. É um município de 10,6 mil habitantes. Estamos trancados na prefeitura — afirma o secretário de Administração, Eduardo Dall Agnol.

Conforme o delegado Joel Wagner, da Delegacia de Roubos do Departamento de Estadual de Investigações Criminais (Deic), os ladrões levaram dinheiro da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. A quantia ainda não foi informada.

—  A cidade está bem apavorada. Algumas pessoas foram trazidas para o hospital, porque passaram mal durante o assalto — conta um morador que trabalha na instituição de saúde.

Segundo o coronel Gleider Cavalli, comandante regional de Policiamento Ostensivo do Vale do Taquari, houve dois confrontos entre PMs e criminosos e buscas estão sendo feitas aos assaltantes.

Fonte ZH

23958654

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade