Início » Maria da Penha, Abigeato entre outras ocorrências do final de semana.

Maria da Penha, Abigeato entre outras ocorrências do final de semana.

por Grupo Ceres
46 visualizações

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar neste final de semana. No sábado dia 02 foram recebidas 13 Ligações ao fone 190.

As viaturas rodaram 169 km no policiamento em Não me Toque e Victor Greff.

Às 10:20, na Rua Fernando Sturm Nº196, foi atendido ocorrência de trânsito, com danos materiais, tipo choque. Conforme o comunicante, uma camioneta ao sair de um estacionamento de ré, não percebeu o outro veículo estacionado no outro lado da rua e chocou-se nele, causando danos em ambos os veículos. Houve acordo entre as partes. Às 15:30, na Rua Frei Olímpio Reichert  Nº045, foi registrado ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, tipo choque e o veículo causador não ficou no local , não sendo possível a sua identificação. O fato será investigado.  Às 16:00, na localidade de São João do Gramado, foi registrado ocorrência de Maria da Penha.  Às 17:40, compareceu no Quartel da Brigada Militar, um rapaz vítima de lesão corporal, fato ocorrido na cidade de Victor Graeff, logo em seguida compareceu no quartel outra vítima de lesão corporal do mesmo fato. Ambos vão responder como vítima e autor de lesão corporal. Às 19:10, foi atendido ocorrência de Maria da Penha, na Rua Carlito Roehe, no Bairro Santo Antônio e pela gravidade das ameaças o fato foi registrado na DPPA de Carazinho.   Às 19:15, foi atendido ocorrência de Maria da Penha, na Rua Pinheiro Machado Nº05e devido as ameaças o fato também foi registrado na DPPA de Carazinho, juntamente com a outra ocorrência.

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 03/12/17(Domingo)

Recebidas 17 ligações ao fone 190.

As viaturas rodaram 201 km no policiamento entre Não me Toque e Victor Graeff.

Às 14:15, na Rua Edgar Antônio Fritzen, , no Bairro Santo Antônio, foi abordado o veículo VW Saveiro, placas BGZ3128, e o condutor não era habilitado, mas estava em dia e foi liberado pra condutor devidamente habilitado. Às 15:30 foi registrado ocorrência de Furto abigeato em propriedade rural, na localidade de Linha Jacuí, interior de Victor Graeff, de onde furtaram duas vacas em um mato nas proximidades da RS223 Km 15, carnearam e deixaram somente as vísceras e a cabeça dos bovinos no local. As 20:20 hs foi deslocado até a Rua Machado de Assis para atender ocorrência de desavenças entre familiares, onde seguidamente bebem e após brigam, a vizinhança não aguenta mais a atitude dos mesmos pois é todo final de semana.

 

Genir Luiz Gengnagel
3º Sgt QPM1- Resp/Cmt 4º Pel

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade