Início » Bombeiros Voluntários recebem doação de EPIs

Bombeiros Voluntários recebem doação de EPIs

por Grupo Ceres
51 visualizações

Fundada em outubro de 2015, a Associação de Bombeiros Voluntários de Não-Me-Toque é motivo de orgulho para os não-me-toquenses, por ser formada por pessoas da comunidade que voluntariamente dedicam-se ao zelo do Município.

De forma voluntária, estas pessoas dão motivos de sobra para a comunidade ficar tranquila com a garantia de possuir uma Unidade do Corpo de Bombeiros atuante. Trabalhando com comprometimento e seriedade, conta com um caminhão multiuso de combate a incêndios, equipamentos de proteção individual e uniformes de identificação.

Na tarde de terça-feira (28) o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa acompanhado do Secretário de Finanças Naor Kümpel, da Secretária de Obras Genisse Zagonel Schiochet e do Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários Nilton Scalco receberam das mãos do Capitão Matheus, do Tenente Lago e do Sargento Renner a doação de equipamentos de proteção individual (EPI) e mangueiras de combate a incêndio.

Foram doados três conjuntos de EPI compostos por calça, capas, botas e capacete, além de duas mangueiras 1’1/2 polegadas e uma mangueira 2’1/5.

Aproveitando a oportunidade foi entregue ao Comando do Corpo de Bombeiros um oficio solicitando outros equipamentos visando a melhor eficácia no desenvolvimento do trabalho dos Bombeiros Voluntários.

IMG_7616

IMG_7620

Fonte: Jaques Petry – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Não-Me-Toque/RS.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade