Início » Transporte Escolar e ITR são principais pautas do CDES

Transporte Escolar e ITR são principais pautas do CDES

por Grupo Ceres
46 visualizações

 

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES) reuniu-se novamente na manhã de sexta-feira (24), junto ao Centro de Eventos do Hotel Ibis, para tratar sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento econômico e social de Não-Me-Toque.

Recepcionados pelo Prefeito Armando Carlos Roos e pelo Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa, os conselheiros tiveram como principais pautas as mudanças de linhas que acontecerão no Transporte Escolar Municipal e o aumento do Imposto Territorial Rural (ITR).

Ambos os assuntos foram tratados juntamente com os Secretários Municipais responsáveis, a Secretária de Educação Eli Terezinha Xavier Donatti acompanhada da Responsável do Transporte Escolar Griselda Blau e o Secretário de Finanças Naor Kümpel acompanhado do Fiscal Luiz Kuhn.

Cada Secretário explicou aos conselheiros o porquê das medidas que vem sendo tomadas e quais seriam as possíveis soluções encontradas.

Na oportunidade também foi abordado assuntos referentes a RS 142, as obras em andamento e projetos futuros.

“Foi um momento muita troca de informações e sugestões construtivas por parte dos conselheiros, que sem dúvidas auxiliarão a Administração nas futuras medidas a serem tomadas relacionadas as pautas debatidas”, disse o Prefeito.

Jaques Petry

Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque/RS.
IMG_7314

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade