Início » Jovens de Não-Me-Toque e Carazinho são presos em Passo Fundo

Jovens de Não-Me-Toque e Carazinho são presos em Passo Fundo

por Grupo Ceres
62 visualizações

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3 RPMon, durante ações preventivas no  centro de Passo Fundo avistou três indivíduos ao lado de um veículo VW/Fusca, placas ICF 5079, cor bege, estes em atitude suspeita, ao notarem que seriam abordados um jogou algo para o interior do veículo.

Nesse sentido foram abordados e durante a revista pessoal foi  encontrado um comprimido  de ecstasy no bolso de um dos abordados, sendo que na busca veicular foi localizado no porta luvas dois pacotinhos contendo sete comprimidos ecstasy e no outro 27, além de um pacote com uma porção de maconha,  duas carteiras uma contendo R$ 30,00 e a outra R$ 132,00.

Após consulta a sala de operações, os três indivíduos foram identificados e um deles era adolescente.

Segundo a BM, os adolescentes são moradores de Carazinho e Não-Me- Toque. Eles informaram que estavam em uma festa rave. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e apresentados na DPPA onde foi Lavrado  o auto  de prisão em  flagrante por tráfico de drogas, sendo que o adolescente foi qualificado como testemunha.

 n-19112017204448
(Fonte e Foto: POE de Passo Fundo)

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade