Início » Abordagens, Sinais de Embriagues, Porção de Crack entre outras ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana.

Abordagens, Sinais de Embriagues, Porção de Crack entre outras ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana.

por Grupo Ceres
65 visualizações

Abordagens, Sinais de Embriagues, Porção de Crack entre outras ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana.

Sexta feira dia 10 as viaturas rodaram 212 km no patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque.

Às 09:20 na Rua AABB, por denúncia, foi abordado o veículo VW Gol placas DJO-6475, onde foi constatado que o condutor não era habilitado e apresentava sinais de embriaguez e no veículo foi localizado uma porção de entorpecente CRACK. O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN e o autor e a droga foram apresentados na delegacia para o registro. Ao proprietário do veículo foi confeccionado um Termo Circunstanciado.

Às 12:45 na Rua Getúlio Vargas Nº561, foi atendido um acidente de veículos com lesões corporais, onde a vítima não representou contra a autora e houve acordo entre os envolvidos.

Às 15:30 na Av Belém Nº685, foi registrado ocorrência de furto descuido em residência, de onde furtaram um telefone celular.

Às 23:30, compareceu no Quartel da Brigada uma vítima de roubo à pedestre, pois ao deslocar para casa, foi abordado por dois indivíduos, que anunciaram ao assalto, e levaram um telefone celular.

OCORRÊNCIAS DO DIA 11/11/17 (Sábado)

Recebemos 08 ligações no fone 190.

As viaturas rodaram 187 km no patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque.

Não tivemos atendimento de ocorrências.

 

OCORRÊNCIAS DO DIA 12/11/17 (Domingo)

         Recebemos 10 ligações no fone 190.

As viaturas rodaram 158 km no patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque.

 

João Roberto Cardoso
1º Ten QTPM Cmt 4º Pel

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade