Início » OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE DURANTE O FINAL DE SEMANA

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE DURANTE O FINAL DE SEMANA

por Grupo Ceres
53 visualizações

190

OCORRENCIAS DO DIA 29/09/2017(sexta-feira)
Às 13:20 na Rua Dr Otto Sthal, foi atendida uma ocorrência de acidente com danos materiais e houve acordo entre as partes.
Às 16:28 na Rua Alberto Fleck, foi atendida uma ocorrência de Tentativa de Suicídio, onde o autor desferiu um tiro de arma de fogo contra sua própria cabeça, foi socorrido ao hospital da cidade e após a Passo Fundo, onde veio a falecer.
Às 19:00 foi efetuado abordagens na Av Guilherme Augustin, sendo autuado o condutor de um veículo por conduzir criança no banco dianteiro. Também foi recolhido um veículo por estar com o licenciamento vencido.
Às 20:00 uma guarnição deslocou até Victor Graeff, onde efetuou policiamento nas finais do Campeonato Municipal de Futsal.
Às 23:30, foi deslocado uma ambulância até o Motel Ponto G, onde um cliente passou mal, o mesmo foi conduzido ao Hospital Alto Jacuí, mas já chegou sem vida.
OCORRÊNCIAS DO DIA 30/09/2017(Sábado)
Recebemos 11 ligações no fone 190.
As viaturas rodaram 212 km no patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque.
Às 19:30, uma Guarnição efetuou policiamento em uma rodada de mata mata do Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio Breno Kirinus.
As 23:25 hs na Av Waldomiro Graeff foi autuado o condutor de uma motocicleta por não possuir habilitação e seu proprietário vai responder criminalmente, por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.
As 01:30 h, foi prestado apoio a Polícia Rodoviária em acidente com lesões corporais na RS142 próximo de Invernadinha, onde uma camioneta ao deslocar-se à Não-Me-Toque saiu de pista colidiu em uma árvore e capotou vindo o condutor e a passageira ficarem lesionados com certa gravidade.
OCORRÊNCIAS DO DIA 01/10/17(domingo)
Às 11:00 h, foi informado por duas testemunhas, as quais compareceram na Brigada Militar, que ao procurarem por nó de pinho, num mato próximo de um rio , nos fundos da Fazenda Monte Negro, teriam encontrado um crâneo humano e uma bota feminina, que a guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade, isolou o local e acionou a Delegacia Volante , que acionou a Perícia, e mais tarde , durante escavações, foram localizados três corpos, sendo de um homem e de duas mulheres os quais foram encaminhados pra necropsia.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade