Início » CONHEÇA AS 12 IMAGENS VENCEDORAS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONHEÇA AS 12 IMAGENS VENCEDORAS DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA

por Grupo Ceres
50 visualizações

cotrijal1

Keti Kissmann (Não-Me-Toque)

A Cotrijal divulgou nesta terça-feira, 29 de agosto, as 12 imagens vencedoras do 1º Concurso Cultural de Fotografia “Seu Click Faz Cooperar”. O concurso é uma das atividades comemorativas aos 60 anos da cooperativa e oportunizou a todo o quadro social participar, retratando o dia a dia no campo.

Ao todo, foram 96 fotos inscritas no site da Cotrijal, entre 10 de abril e 13 de agosto. A escolha das vencedoras foi através de voto popular, direto no site. A foto que recebeu maior número de votos mostra um cenário típico da região durante o inverno: uma manhã em que a geada tomou conta do campo.

A autora é a associada Keti Kissmann, de Linha Gramado, Não-Me-Toque. Ela receberá o prêmio de R$ 1.000,00 em dinheiro. A premiação será entregue no dia do aniversário de 60 anos da Cotrijal, em 14 de setembro. A foto de  Keti e as demais imagens vencedoras serão reproduzidas no calendário 2018 da Cotrijal – Edição Especial.

“Fiz uma foto pensando no concurso. Com a geada forte do dia 18 de julho, acordei mais cedo que o habitual e registrei a imagem. Estou feliz com o resultado, mas mais satisfeita com o incentivo que a Cotrijal está dando aos produtores, para que olhem com carinho para suas propriedades, notando a beleza das áreas rurais”, destaca Keti Kissmann.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destaca a qualidade das fotografias produzidas pelos associados e a interação do público que votou para escolher a imagem vencedora. “Alcançamos o nosso objetivo, priorizando o associado, estreitando laços, valorizando o cotidiano do produtor, mostrando diferentes visões e iniciativas”, enfatiza.

A gerente de Desenvolvimento Cooperativista, Leila Mertins, elogia a participação e o entusiasmo de todos os inscritos. “O material produzido pelo nosso quadro social é riquíssimo, genuíno, pois é o registro do amor e a percepção que cada um tem pelo seu ofício e pelo ambiente onde vive”, conclui.

Ouça a entrevista do vice presidente Enio Schroeder sobre o assunto: qau122892


cotrijal2

Carlos Roberto Santini (Mato Castelhano)

cotrijal3

 

Deonísio Teobaldo Roehrig (Não-Me-Toque)

 

cotrijal4

 

Elias Abel Barboza (Não-Me-Toque)

cotrijal5

 

Fernando Luiz Signori (Colorado)

cotrijal6

 

Ivan Roberto Görgen (Colorado)

 

cotrijal7

 

Jaime Francisco Junges (Lagoa dos Três Cantos)

cotrijal8

 

João Castro da Silva Lemos (Saldanha Marinho)

cotrijal9

 

José Romeo Kraemer (Não-Me-Toque)

cotrijal11

 

Nilseo Rheinheimer (Coqueiros do Sul)

cotrijal12

 

Nilve Vera Maldaner (Lagoa dos Três Cantos)

cotrijal13

Tiago de Bona (Saldanha Marinho)

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

 

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade