Início » Mobilização de produtores rurais contra importações e corrupção está marcada para esta 4ª feira em Carazinho

Mobilização de produtores rurais contra importações e corrupção está marcada para esta 4ª feira em Carazinho

por Grupo Ceres
53 visualizações

Helio Bernardi, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carazinho convida produtores rurais da região a participarem de uma mobilização nesta 4ª feira, dia 23, a partir das 10 da manha em Carazinho. Entre outras reivindicações está a questão da política de importação e também contra a corrupção generalizada que se vê no Brasil. ….. Elio Bernardi Pres.S.T.R.Car.

Produtores Rurais 23 ago 2017

mobilização

TE MEXE  PRODUTOR,

 

MUDA BRASIL

 

 

 

Produtores Rurais de nossa região, insatisfeitos com os rumos que estão sendo tomados pelo nosso País, especialmente com a dificuldade de renda pelos produtores, se unirão as 10 horas dia 23 de agosto de 2017, no Parque Vali Albrech, na BR 386 – km 169 em Carazinho , onde realizarão uma Audiência Pública em virtude de mudanças necessárias em:

 

  • Reforma Tributária: Urgente atualização visando reforma da constituição, por meio de PEC’s (Propostas de Emenda à Constituição), cujo intuito é uma mudança significativa nas bases do nosso sistema. Tornando-o mais justo, pois o sistema tributário brasileiro é um dos mais complexos e ineficientes de todo o mundo.
  • Taxa de Juros: Urgente redução de juros para crédito rural de custeio e investimentos dentro de patamares mundiais para que possam concorrer com outros mercados.
  • Combustível: O aumento ocasionou elevação de custo de produção pois além de maiores despesas de custeio dentro da porteira acarretará maiores valores de fretes, diminuindo o valor final recebido pelos agropecuaristas;
  • Importação X Câmbio: Concorrência predatória de produtos importados em detrimento dos produtos nacionais (trigo, leite, etc.), enquanto que não existe permissão para importação de insumos e maquinário agrícola.
  • Corrupção: Necessária uma legislação que puna com mais rigor todos os atos ilícitos no país.

 

Realização: Produtores Rurais

 

Apoio: Sindicatos, Entidades, Cooperativas, Empresas, Poderes Públicos:  Executivo e Legislativo; Alm. Tamandaré do Sul, Carazinho, Chapada, Coqueiros do Sul, Ernestina, Não-Me-Toque, Palmeira das Missões, Saldanha Marinho, Santa Bárbara do Sul, Santo Antônio do Planalto, Sarandi e Victor Graeff.

 

PARTICIPE!

 

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade