Início » Cotrijal conquista Troféu Ouro no Prêmio Ser Humano Brasil

Cotrijal conquista Troféu Ouro no Prêmio Ser Humano Brasil

por Grupo Ceres
34 visualizações

A Cotrijal conquistou o Troféu Ouro no Prêmio Ser Humano Brasil, na categoria Gestão de Pessoas – Administração, pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos. A premiação foi entregue nesta terça-feira (15), em solenidade em São Paulo, durante o 43º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH 2017).

A partir deste ano, concorreram ao prêmio nacional um case de cada estado por categoria. Os cases foram indicados pelas 22 seccionais ABRH com prêmios auditados e premiados no seu estado. O case Cotrijal de Gestão de Pessoas, auditado pela ABRH-RS através de dois avaliadores in loco em 2016, foi indicado a concorrer ao prêmio nacional pela ABRH Brasil como melhor case do Rio Grande do Sul na categoria Administração. Em 2016, o case havia recebido o Prêmio Top Ser Humano RS.

A Cotrijal foi representada na solenidade de entrega da premiação pela gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Iara Silveira da Cruz. Para o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a conquista em nível nacional mostra que a cooperativa está no caminho certo na forma de conduzir a gestão de pessoas. “É motivo de grande orgulho para toda a família Cotrijal”, destacou.

O PRÊMIO – Em 2017, o prêmio teve cinco categorias: Gestão de Pessoas – Acadêmica, Gestão de Pessoas – Administração, Gestão de Pessoas – Desenvolvimento, Gestão de Pessoas – Jovem e Gestão de Pessoas – Sustentabilidade. Na categoria Gestão de Pessoas – Administração, além da Cotrijal, que recebeu o Troféu Ouro, foram premiadas: Troféu Prata – CAGEPA (Companhia de Água e Esgoto da Paraíba); Troféu Bronze – Klabin, do Paraná.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade