Início » Nei César Mânica recebe prêmio de Personalidade Competitividade Internacional

Nei César Mânica recebe prêmio de Personalidade Competitividade Internacional

por Grupo Ceres
43 visualizações

Mais de 500 convidados, entre empresários, lideranças de entidades, representantes do poder público e formadores de opinião, lotaram as dependências do Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, na noite de quinta-feira (13), para prestigiar a 45ª edição do Prêmio Exportação RS.

 

Entre as lideranças que receberam uma distinção especial esteve o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, que foi eleito por unanimidade pelo conselho do Prêmio como Personalidade Competitividade Internacional 2017. “Me sinto muito lisonjeado com esta premiação e sinto que tenho uma responsabilidade ainda maior em minhas mãos. Nada se constrói sozinho e isto é fruto de um trabalho a frente da Cotrijal como presidente desde 1995, contando com o apoio de colaboradores e produtores. Por isso, dedico o prêmio a toda grande família Cotrijal”, agradeceu Nei César Mânica.

 

É a primeira vez desde 2004 (quando o reconhecimento Personalidade Competitividade Internacional foi criado), que um líder do setor do agronegócio recebe este título. Nas últimas edições, foram homenageados com a distinção lideranças como Alexandre Grandene (presidente do Conselho de Administração da Grandene), Renato Kunst (presidente do Conselho de Administração da Artecola), Heitor Klein (presidente da Abicalçados) e André Gerdau Johannpeter (presidente da Gerdau).

 

A 45ª edição do prêmio

Este ano foram premiadas 43 empresas, de várias regiões do Estado, em 21 categorias. O Prêmio Exportação RS é considerado o maior evento do segmento no País, distinguindo as empresas que obtiveram os melhores resultados mercadológicos e desenvolveram estratégias inovadoras para expor e comercializar seus produtos no âmbito global.

 

Além de valorizar as atividades exportadoras e a comunidade empresarial gaúcha, o Prêmio Exportação RS é o reconhecimento à competência de mercado e à visão de negócios das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Estado e do País.

 

A iniciativa é realizada por um Conselho formado por lideranças de 18 instituições que possuem relação de suporte ou apoio ao cenário exportador gaúcho: ADVB/RS, Apex-Brasil, Agenda 2020, Badesul, Banco do Brasil, Banrisul, BRDE, FARSUL, Federasul, Fecomércio-RS, FIERGS, Fundação de Economia e Estatística do Rio Grande do Sul, Movimento Brasil Competitivo, Porto do Rio Grande, PwC, PGQP, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (SDECT) e UFRGS.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal 

Agraciados45prêmio_exportação_advb red IMG_1718 red NeiManica_Cotrijal_discurso red premio imprensa

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade