Início » Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Não-Me-Toque nas últimas 72 horas

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Não-Me-Toque nas últimas 72 horas

por Grupo Ceres
44 visualizações

 

DIA 07/07/2017 (Sexta-Feira)

Foram atendidas 15 ligações no fone 190 e as viaturas percorreram 216 Km no atendimento de Ocorrências e no Policiamento Preventivo.

Às 12h00, na Rua Pinheiro Machado Nº05, foi registrado ocorrência de roubo a estabelecimento comercial. A guarnição efetuou buscas e mais tarde, com ajuda de informações, a guarnição efetuou a abordagem de um veículo suspeito próximo da Granja Pinheiros, para isso teve que efetuar disparos de arma de fogo, visto a reação dos ocupantes do veículo. Com os mesmos foi apreendido duas armas de fogo, dinheiro e todos os objetos furtados na Joalheria e Optica Sandro Joalheiro. Os seis ocupantes do veículo foram presos em flagrante. O veículo usado no roubo foi localizado em um mato próximo da fazenda Montenegro e era furtado na região metropolitana e clonado. Dois indivíduos eram menores de idade, os quais foram entregues a familiares, e os outros foram encaminhados ao presidio de Carazinho.

As 13h00, na localidade de São Jose do Centro, foi registrado ocorrência de estupro, sendo que o fato teve o acompanhamento do Conselho Tutelar, por a vítima ser adolescente.

 

DIA 08/07/2017 (Sábado)

Foram atendidas 22 ligações no fone 190 e as viaturas percorreram 198 Km no atendimento de Ocorrências e no Policiamento Preventivo.

Às 02h35 Na Rua Liberato Salzano Nº535, próximo da GESA, foi atendido um acidente de trânsito com danos materiais de média monta em ambos os veículos, tipo abalroamento e não houve acordo entre as partes.

As 09h15, interior de Bom Sucesso foi registrado ocorrência de incêndio Pavilhão do Flamengo onde foram acionados os Bombeiros Voluntários que controlaram o incêndio. Suspeita-se que foi criminoso, pois havia odor de gasolina e que por volta de três horas da manhã esteve no local uma motocicleta com dois ocupantes.

As 12h40 na Rua Sen Salgado Filho foi registrado ocorrência de maus tratos aos animais, onde vários cães foram mortos por envenenamento.

As 18h05, na Rua Barão do Rio Branco foi registrado ocorrência de roubo em estabelecimento comercial, onde dois elementos chegaram tripulando uma motocicleta e anunciaram o roubo, um deles estava armado com revólver.

As 18h50 na Localidade de São Roque, interior, foi registrado em sequência três ocorrências, sendo uma de roubo a residência e outras duas por disparo de arma de fogo em residência, todas sendo praticadas por dois elementos tripulando uma motocicleta e armados.

As 19h10 na Av. Dr. Waldomiro Graeff, foi autuado o condutor da motocicleta CB 300 por conduzir veículo sem ser habilitado. O proprietário vai responder por entregar direção a pessoa não habilitada.

As 19h30, na Rua Cel Alberto Schmidt, foi autuado e recolhido uma motocicleta CG 150 Titan por estar com licenciamento vencido e lacre rompido. O condutor não foi localizado.

 

DIA 09/07/17 (Domingo)

Foram atendidas 14 ligações no fone 190 e as viaturas percorreram 150 Km no atendimento de Ocorrências e no Policiamento Preventivo.

A 01h30, na Rua Barão do Rio Branco foi autuado o condutor de um Corsa por conduzir veículo sem ser habilitado.

As 09h10, compareceu na Brigada militar o Sr, E.B., o qual registrou uma ocorrência onde foi vítima de tentativa de roubo na noite anterior, enquanto trafegava com seu veículo na estrada do interior de Linha Gramado. Dois indivíduos em uma motocicleta teriam tentado parar seu veículo e efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o Espelho retrovisor de seu veículo. Estavam no carro, além do condutor, sua esposa e seu filho menor. O condutor conseguiu escapar, entrando em uma rua vicinal e se abrigando na residência de familiares.

As 10h05, foi atendida uma ocorrência de Furto Qualificado no salão da comunidade de Linha São Paulo. O local foi arrombado durante a noite e foram levados diversos utensílios do local.

As 17h20, na Av. Dr. Waldomiro Graeff, em frente a praça central, foi autuado o veículo VW/Gol, o qual estava estacionado com o som ligado em volume excessivo.

As 19h00, na Rua Dr. Otto Stahl, no cruzamento com a Rua Padre Valentin Rumpel, foi atendida ocorrência de acidente de trnsito com danos materiais, envolvendo um veículo VW/Santana e o VW/Gol.

João Roberto Cardoso
1º Ten QTPM Cmt 4º Pel

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade