Início » OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE NO DOMINGO (2/7/17)

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE NO DOMINGO (2/7/17)

por Grupo Ceres
53 visualizações

190

Recebemos 15 ligações no fone 190.
As viaturas rodaram 245 km no Patrulhamento em Victor Graeff e Não Me Toque.
As 06:25 hs na Rua Prof. Castanho da Rocha foi atendido acidente de trânsito com lesões corporais graves, onde 04 jovens ficaram feridos, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento do veículo e retirada do jovem que ficou preso nas ferragens.
As 10:50 hs compareceram na Brigada Militar três vítimas de roubo, informando que estavam indo a Soledade comprar um veículo, sendo que em Invernadinha foram abordados por uma moto com dois tripulantes armados anunciando o roubo, levaram celulares, documentos e 8.700 reais em dinheiro, que um dos jovens usaria para pagar o veículo que iria adquirir.
As 18:20 hs na Rua Maranhão foi atendido acidente de trânsito com lesões corporais tipo atropelamento, sendo vítima uma criança de 05 anos, foi atendida no Hospital Alto Jacuí e posterior foi conduzida a Passo Fundo devido a sua gravidade. O causador do acidente fugou do local, sendo localizado em sua residência, foi autuado e seu veículo recolhido, o mesmo não possuía habilitação, após assinar o Termo Circunstanciado, através do qual responderá criminalmente por seus atos, foi liberado.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade