Início » OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE DURANTE O FINAL DE SEMANA

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE DURANTE O FINAL DE SEMANA

por Grupo Ceres
46 visualizações

190

OCORRÊNCIAS DO DIA 23/06/2017 (sexta-feira)
Foram recebidas 23 ligações pelo fone 190 e as Viaturas rodaram 170 Km no Policiamento Preventivo e atendimento de chamadas.
Às 14:15, foi prestado apoio ao oficial de justiça em Cumprimento de Mandado de Prisão Civil contra HJPS. O qual foi preso pela Brigada Militar e conduzido ao Presídio de Carazinho.
Às 19:00 foi realizado Operação Avante, com efetivo de seis policiais e duas viaturas e foram abordados (57) cinqüenta e sete veículos, e identificados (82) oitenta e duas pessoas, sendo que com um individuo foi localizado uma bucha de cocaína pesando cerca de cinco gramas, ao qual foi confeccionado um Termo Circunstanciado. Dois veículos estavam com o licenciamento vencido, e foram recolhidos ao pátio do DETRAN. Um veiculo tentou fugir da abordagem mas foi alcançado pela guarnição, e ao condutor foi confeccionado Termo Circunstanciado, por velocidade incompatível , ao todo foram confeccionados dez autuações, sendo 04 veículos recolhidos.
OCORRÊNCIAS DO DIA 24/06/17(sábado)
Foram recebidas 26 ligações pelo fone 190 e as Viaturas rodaram 143 Km no Policiamento Preventivo e atendimento de chamadas.
As 05:50 no Pátio do Posto Verona , foi atendido ocorrência de Injúria e Ameaça contra o funcionário que atende no local.
Às 10:00 na Rua Pastor Theophil Dietschi, foi preso um individuo por porte ilegal de arma de fogo , disparo de arma de fogo e ameaça, o qual foi preso pela Brigada Militar em flagrante, portando a arma de fabricação artesanal, espingarda cal 32, bem como uma adaga, um cartucho intacto calibre 38, uma machadinha.
Às 17:30 na Rua Pastor Theophil Dietschi, foi atendido ocorrência de trânsito com lesões corporais , tipo atropelamento, e o autor , fugiu do local. O veiculo foi identificado e o condutor vai responder criminalmente.
OCORRENCIAS DO DIA 25/06/17(domingo)
Foram recebidas 19 ligações pelo fone 190 e as Viaturas rodaram 162 Km no Policiamento Preventivo e atendimento de chamadas.
A 01:00 da madrugada, na Rua Waldemar Fleck, foi atendido ocorrência de furto arrombamento em estabelecimento comercial, onde dois indivíduos entraram no local, após arrombarem uma porta nos fundos do estabelecimento, e furtaram vários produtos do Mercado, mas foram imediatamente surpreendidos pela Brigada Militar, sendo recuperados todos produtos furtados, e os dois indivíduos foram presos em flagrante, e apreendidos os produtos furtados.
Às 14:00, foi registrado ocorrência de furto arrombamento em estabelecimento industrial, na localidade de Arroio Bonito, de onde foram levados vários equipamentos e produtos de uma agroindústria.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade