Início » OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE DURANTE O FINAL DE SEMANA

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DE NÃO-ME-TOQUE DURANTE O FINAL DE SEMANA

por Grupo Ceres
48 visualizações

190

OCORRÊNCIAS DIA 09/06/2017(Sexta feira)
Foram atendidas 14 ligações ao fone 190.
As viaturas rodaram 208 km no policiamento entre Não me Toque e Victor Graeff.
As 07:30 na Rua Dr Otto Sthal foi atendida ocorrência de acidente de transito com lesões, onde um condutor de uma motocicleta acabou atropelando um pedestre , sendo conduzido os dois ao hospital .
As 19:30 na rua Cel Alberto Schmidt foi atendido acidente de transito com danos materiais envolvendo um veiculo GM Kadett e um veiculo Ford Fiesta.

OCORRÊNCIAS DO DIA 10/06/2017(SÁBADO)
Foram atendidas 19 ligações ao fone 190.
As viaturas rodaram 185 km no policiamento entre Não me Toque e Victor Graeff.
As 17:00 hs na ERS142 perimetral foi atendida ocorrência de agressão com lesões corporais.

OCORRÊNCIAS DO DIA 11/06/2017(DOMINGO)
Foram atendidas 11 ligações ao fone 190.
As viaturas rodaram 218 km no policiamento entre Não me Toque e Victor Graeff.
A 00:10 horas, na Av Alto Jacuí, foi abordado um veículo Pegeout, no qual foi apreendido uma porção de Maconha e um facão. Um menor estava com o entorpecente. Após ouvido na presença da Genitora, foi entregue a mesma.
AS 05:55 Horas, na Av Alto Jacuí, centro, em frente ao Banrisul, foi atendida uma ocorrência de Acidente de transito com lesões corporais, onde o condutor chocou o veículo Ford/KA na grade que cerca uma residência, causando danos de grande monta no veículo e lesões, fraturas no condutor, o qual estava desacordado e foi socorrido pela ambulância. Causou danos também na grade da residência. O condutor não possui CNH e responderá, além das medidas administrativas, dos danos, pelo crime de Dirigir sem habilitação gerando perigo de Dano.
As 06:45 horas, na Av Alto Jacuí, enquanto era atendida a ocorrência de acidente de transito, foram flagrados os condutores do veiculo VW/Gol e da VW/Parati, efetuando manobras de derrapagens e arrancadas bruscas após ambos efetuaram uma corrida (racha) e foram abordados, autuados, tiveram os veículos recolhidos ao Guincho. Um dos condutores se exaltou e resistiu a abordagem, sendo necessário o uso moderado da força, foi algemado até a confecção da documentação e término da ocorrência. Ambos responderão pelo crime de transito de disputar corrida em via pública, conhecido por racha.
As 08:20 horas, na Rua Alberto Pasqualini, foi atendida ocorrência de Maria da Penha, onde a vitima relatou que seu companheiro chegou em casa pela manha, após passar a noite fora, ingerindo bebidas alcoólicas e lhe agrediu. Foram tomadas as medidas cabíveis.
As 9:30 horas, na Av Guilherme Augustin, foi feito o acompanhamento da procissão da igreja Católica de Corpus Christi.
As 10:15 horas, na Av. Dr Waldomiro Graeff, foi feito o acompanhamento da Cavalgada, até o CTG galpão amigo.
As 12:00 horas e as 18:30 horas, foi efetuado o Policiamento na festa da comunidade Santo Antônio, onde o evento transcorreu dentro da normalidade, sem ocorrências.

João Roberto Cardoso
1º Ten QTPM Cmt 4º Pel

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade