Início » Governo promete remodelação da ERS-142

Governo promete remodelação da ERS-142

por Grupo Ceres
43 visualizações

Muito já se falou acerca da ERS-142 e suas condições precárias, aonde inúmeras mobilizações tanto públicas como Administrativas junto a órgãos competentes buscando melhorias no trecho de 22km que liga os Municípios de Não-Me-Toque e Carazinho foram feitas, porém nunca atendidas satisfatoriamente.

Porém, parece que este cenário de descaso com este importante trecho econômico regional está prestes a mudar. Na quarta-feira (24), o Prefeito Armando Roos esteve reunido em Porto Alegre com o Secretário de Transportes Pedro Westphalen e com o Diretor Geral do DAER Rogerio Brasil Uberti que confirmaram a remodelação da rodovia.

Segundo os gestores, o projeto para remodelação do trecho e construção de uma terceira pista está praticamente pronto, aguardando alguns detalhes para ser encaminhado para licitação e execução imediata, proporcionando assim maior segurança e condições de trafegabilidade a estre trecho.

Conforme o Secretário Pedro Westphalen é uma questão de honra tanto para o Governo quanto para o DAER por se tratar de um dos trechos mais antigos do Estado. O Secretário ainda afirmou que a tramitação irá ocorrer o mais rápido possível, pois há um reconhecimento da importância regional da rodovia.

A notícia foi dada pelo Prefeito Armando Roos para a comunidade que salientou o compromisso da Administração em sempre buscar melhorias e benefícios para a comunidade. “Desde que assumimos o Executivo viemos trabalhando com os pés no chão agindo dentro das possibilidades, porém em nenhum momento deixamos de acionar o Governo buscando atender as reivindicações da comunidade. Nos últimos dias houveram inúmeras manifestações acerca das más condições da ERS-142 e agora podemos dar essa resposta da confirmação por parte do Governo para a realização desta tão aguardada obra a curto prazo”, comentou o Prefeito.

Armando ainda destaca que a Administração Municipal estará atenta a licitação e execução da obra. Ouça a entrevista do Prefeito Armando Ross à Rádio Ceres sobre a remodelação da ERS 142. O prefeito também falou do aumento do perímetro urbano no sentido a Lagoa dos Três Cantos e do trevo da perimetral liga a Cotrijal que será também remodelado.ARMANDO ROOS

 

Foto Arquivo índice2

Jaques Petry
Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque/RS.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade