A Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque sediou na noite desta terça-feira (23), a assembleia geral de formação do GAPC – Grupo de Apoio à Polícia Civil. O encontro aconteceu no Plenário Otto Stahl, e contou com a participação do presidente do Poder Legislativo Municipal, Maiquel Delano Silva; vice-prefeito, Pedro Paulo Falcão da Rosa; Juiz de Direito, Márcio Monteiro; Promotor de Justiça, Leandro Bonatto; Delegado da Polícia Civil, Gerri Adriani Mendes; presidente da Acint, Cristiano Lima; empresários; vereadores, convidados e imprensa.
O Grupo de Apoio à Polícia Civil – GAPC é uma associação civil, sem fins lucrativos, que tem por finalidade colaborar com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, na área da Polícia Civil de Não-Me-Toque, fornecendo-lhe recursos financeiros.
Durante dois meses, o Delegado Gerri e o Presidente do Poder Legislativo, Maiquel estiveram visitando empresários locais para apresentar as principais demandas da Delegacia de Polícia local. Sensibilizados com a situação, os administradores apoiaram a criação do GAPC.
Confira os membros da diretoria do GAPC:
Presidente: Danilo Dal Zot Flôres.
Vice-Presidente: Cristiano Farias de Lima.
Primeiro secretário: Volmir Amann.
Segundo-secretário: Claudiomir Afonso Spagnol.
Primeiro-tesoureiro: Sirlan da Rosa.
Segundo-tesoureiro: Alberto Antônio Cé.
Conselho Fiscal: Sério Moacir Simões, Arlindo Cirio da Cunha e Gilson dos Santos.
Suplente Conselho Fiscal: Leandro Dias dos Santos Weber.
FONTE:
Poliana Glienke
Jornalista MTE/RS 17261