Início » Queda de poste de energia mata gari

Queda de poste de energia mata gari

por Grupo Ceres
30 visualizações

Poste foi arrastado pela fiação. Caminhão não parou

Poste foi arrastado pela fiação. Caminhão não parou

 Felipe Keller | reporter@afolhadosul.com.br

Uma equipe de garris formada por duas mulheres e um homem, que fazia a varredura na Rua Victor Graeff, foi atingida por um poste da rede elétrica na tarde de quarta-feira, dia 17. Os trabalhadores são empregados de uma empresa que presta serviços de limpeza e zeladoria na cidade.

O acidente foi ocasionado quando um caminhão, segundo testemunhas, trafegava pela Rua Dr. Otto Stahl, carregado de implementos agrí­colas. Ao passar pelo cruzamento com a Rua Victor Graeff, a carga enroscou nos fios de luz e como o caminhão prosseguiu, a força quebrou o poste de madeira que acabou atingindo as três pessoas que trabalhavam no local.

Romilda (E) estava junto com Tânia, que não resistiu ao impacto do poste

Romilda (E) estava junto com Tânia, que não resistiu ao impacto do poste

O poste foi arrastado e parou em baixo de um carro –  Escort placas  IIU 8634 – estacionado em frente à   casa de shows SamBlas. O impacto causou a morte de Tânia da Rosa Andrade, 43 anos de idade.

Os outros dois colegas de trabalho também foram encaminhado ao Hospital Beneficência Alto Jacuí­. Os garis sobreviventes, Romilda e Ari, receberam atendimento, realizaram exames e passam bem. Serão encaminhados a Carazinho na manhã desta quinta-feira, dia 18 de maio, para avaliação ortopédica devido aos ferimentos.

O motorista do caminhão, cuja identidade não foi revelada, não parou o veí­culo e esteve na Delegacia de Polí­cia Civil prestando depoimento. As ambulâncias da Secretaria Municipal da Saúde prestaram atendimento no socorro às ví­timas. Estiveram no local do acidente a RGE que cortou a energia, Brigada Militar e Bombeiros Voluntários.

portal_DSC_7808

fonte Jornal A Folha Do Sul.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade