Início » IBIRUBÁ – BM prende dois transportando carne sem procedência no interior do município

IBIRUBÁ – BM prende dois transportando carne sem procedência no interior do município

por Grupo Ceres
89 visualizações
A Brigada Militar de Ibirubá, em patrulhamento pelo interior do município, apreendeu nesta madrugada, na ERS 506, na localidade de Alfredo Brenner, dois homens transportando grande quantidade de carne no porta-malas de um Fiat Uno, além de material para abate. Com eles seguiam mais dois homens em uma moto, que conseguiram fugir. Interceptados, pelos policiais, ASS e VL não conseguiram provar a procedência da carne e, por isso, foram conduzidos à área judicial para a lavratura do flagrante e onde o delegado de plantão não registrou o mesmo por não haver vítima, ou seja, alguém que tenha registrado ocorrência de furto de animal em sua propriedade.
Segundo os PMs, pela quantidade de carne transportada, trata-se de dois animais. E que, por ainda ser escuro, o proprietário das duas reses ainda não sentiu a falta dos animais.
O Fiat e a carne ficaram presos e a dupla foi liberada.
Fonte JE Acontece
IBIRUBÁ-–-BM-prende-dois-transportando-carne-sem-procedência-no-interior-do-município-11 IBIRUBÁ-–-BM-prende-dois-transportando-carne-sem-procedência-no-interior-do-município-21 IBIRUBÁ-–-BM-prende-dois-transportando-carne-sem-procedência-no-interior-do-município-31 IBIRUBÁ-–-BM-prende-dois-transportando-carne-sem-procedência-no-interior-do-município-4

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade