Início » IPIRANGA E SABIÁ BRANCO VÃO DECIDIR O MUNICIPAL DE CAMPO DE NÃO-ME-TOQUE

IPIRANGA E SABIÁ BRANCO VÃO DECIDIR O MUNICIPAL DE CAMPO DE NÃO-ME-TOQUE

por Grupo Ceres
51 visualizações

Na tarde desta sexta-feira (21), o Ipiranga voltou a vencer o Harmonia. Venceu por 3 a 0, no Estádio Waldomiro Graeff, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque.

Os gols do jogo foram marcados por Lucas, Andrezinho e Ciso.

Com o resultado, o Ipiranga está classificado para a final da competição, onde irá enfrentar o Sabiá Branco.
Na tarde deste sábado (22), o Sabiá Branco venceu o Guarani por 4 a 2, no Estádio Waldomiro Graeff, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque.

Os gols do Sabiá Branco foram marcados por Ismael (2), Ribas e Bola. O Guarani marcou com Bela e Everton. As datas das finais serão definidas nesta segunda dia 24 pela secretaria de Desportos.

Há na categorias aspirantes Santo Antônio e Sabiá Branco irão decidir o título.
Estão definidos os classificados para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque na categoria aspirante. Santo Antônio e Sabiá Branco decidirão o título da competição.

O time do Bairro Santo Antônio está invicto. Em 8 jogos na primeira fase, conquistou 2 vitórias e 6 empates. Já na fase semifinal, venceu o Ipiranga nos dois jogos.

O Sabiá Branco terminou em segundo na primeira fase com apenas duas derrotas. Uma para o próprio Santo Antônio e outra para o Harmonia na estreia. Após dois empates na fase semifinal com o Guarani, a equipe conquistou a vaga na final nas penalidades.

Serão dois jogos para decidir o campeão, em datas à confirmar.

ipiranga sabia IMG_0405

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade