Início » Ônibus de excursão para o Paraguai é assaltado na BR-386, no Norte do RS

Ônibus de excursão para o Paraguai é assaltado na BR-386, no Norte do RS

por Grupo Ceres
78 visualizações

Um ônibus de turismo que transportava passageiros de uma excursão para o Paraguai foi assaltado na noite desta sexta-feira (3) em Coqueiros do Sul, na região Norte do RS. O veículo, com placas de Não-Me-Toque, seguia em direção à Foz do Iguaçu (PR), quando foi interceptado.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Sarandi, o ônibus de turismo teve a frente cortada por um carro escuro, próximo ao acesso asfáltico da BR-386 à Coqueiros do Sul. Ao menos quatro criminosos efetuaram disparos de espingarda contra o veículo, forçando a parada.

Conforme o relato do motorista, um dos tiros atingiu o para-brisa do coletivo, provocando um forte estampido. Cerca de 25 passageiros, além dos motoristas do ônibus, foram feitos reféns e tiveram dinheiro e pertences pessoais roubados.

Vítimas disseram que os bandidos fugiram em direção ao interior de Coqueiros do Sul. Todos os passageiros foram encaminhados para registro da ocorrência de assalto na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento) de Carazinho. O caso será investigado pela Polícia Civil gaúcha.

Fonte Plantão RS.

WhatsApp Image 2017-03-04 at 06.56.57

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade