Início » SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E SENAI PROJETAM MAIS CURSOS EM NÃO-ME-TOQUE

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO E SENAI PROJETAM MAIS CURSOS EM NÃO-ME-TOQUE

por Grupo Ceres
49 visualizações

SENAI r3eunião

Não-Me-Toque, a Capital Nacional da Agricultura de Precisão, desenvolve o que há de mais moderno no setor metal mecânico, graças às suas empresas que investem em pesquisa e tecnologia para oferecer ao mercado produtos de ponta e que venham auxiliar e atender as necessidades do produto e cliente.

Porém, para produzir produtos modernos e ofertar serviços de tecnologia é necessário que os profissionais destas empresas estejam devidamente qualificados, e com a parceria entre a Administração de Não-Me-Toque e o Senai/RS as empresas do Município tem a oportunidade de formar estes profissionais e acompanhar seu progresso.

Os cursos técnicos oferecidos em Não-Me-Toque através do Senai consolidaram-se na região pela infraestrutura oferecida e pela qualificação dos profissionais que ministram estes cursos.

Na manhã da última terça-feira (14), o Secretário de Desenvolvimento Jair Kilpp acompanhado de Joel Borba, reuniu-se com José Barrios representando a ACINT, Marcos Henkes Gerente Operações Senai e Rogério de Bairros Agente Relações com Mercado Senai.

“Sabemos da importância dos cursos técnicos para o mercado de trabalho de Não-Me-Toque, pois assim estamos proporcionando uma qualificação de mão-de-obra que vem ao encontro das necessidades das empresas que constantemente investem em tecnologia e precisam de profissionais cada vez mais preparados”, comentou o Secretário Jair.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque/RS.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade