Início » Quadrilha é presa em Passo Fundo

Quadrilha é presa em Passo Fundo

por Grupo Ceres
53 visualizações

Em ação conjunta da DEFREC e DHPP, resultou na prisão em flagrante, no início da noite, de uma mulher de 29 anos e de um foragido do IPPF de 19 anos.  Os policiais investigavam uma casa na Vila Luiza (Passo Fundo), com informações de ocultação de foragidos praticantes de roubos de veículos e residências.  Ao perceber que uma Scenic deixava o local, procederam a abordagem. Só a mulher estava no carro. Enquanto isso dois homens empreenderam fuga à pé.

Um foi capturado, tratando-se do foragido. Dentro da casa apreendido munição de diversos calibres, rádio na frequência da BM, vários objetos roubados.

Foi identificada a vinculação com pelo menos três roubos. Um em Pessegueiro, interior de Passo Fundo, em janeiro, quando abordada e subtraida uma camioneta,  a vítima mantida refém, enquanto a mulher hoje presa e seu namorado (que fugiu) faziam diversas  compras com o cartao e a senha exigidos dela.  Outro roubo a residência e veículo em Victor Graeff, quando foi roubada uma Fiat/Toro e diversos bens das vítimas. Também outro roubo a residência e veículo em Santo Antônio do Planalto, em 29-01, quando a vítima foi um funcionário do Sicredi.  Por fim, com a Toro roubada, foi realizado assalto neste último sábado em Ronda Alta, com os bandidos retornando para Passo Fundo, onde houve tentativa de abordagem pela BM com confronto, mas os autores  fugiram.  Essa Toro foi abandonada, crivada de  tiros.

Os dois foram autuados em flagrante pelo Delegado Adroaldo Schenkel, por posse de munição, receptação e associação criminosa,  encaminhados ao presidio. O elemento que fugiu já está identificado.  As apurações prosseguem, o grupo e suspeito de diversos outros roubos na região. Muitos objetos apreendidos, bem como os elementos identificados,vão ser submetidos às vítimas para reconhecimento.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade