Início » Associados da Cotrijal aprovam balanço por unanimidade

Associados da Cotrijal aprovam balanço por unanimidade

por Grupo Ceres
39 visualizações

4484

Resultados bastante positivos e investimentos que colocam a Cotrijal como a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul resumem o Balanço apresentado pelo presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, na Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, nesta terça-feira, 7, que foi aprovado pelos participantes. A Cotrijal registrou em 2016 um faturamento de R$ 1.501.339.138,00, superior em 11,08% em comparação ao ano de 2015, e obteve sobras de R$ 9.247.725,00, que serão, por decisão da maioria, 70% distribuídas entre o quadro social e 30% capitalizadas em nome do produtor.

“Em 2016, fizemos um grande investimento com a aquisição das novas unidades, nova Unidade de Beneficiamento de Sementes, supermercados e agora vamos desacelerar. Essa é a forma da Cotrijal trabalhar e que tem permitido à cooperativa se manter sólida e garantir segurança ao seu produtor, mesmo em momentos de dificuldade como este que o país atravessa”, afirmou o presidente, ressaltando o compromisso da direção da cooperativa com um crescimento organizado e com os pés no chão.

Mânica adiantou ainda que, em 2017, a Cotrijal deverá dar especial atenção a produção de sementes, aumentando a participação no mercado neste segmento, em um seguro agrícola diferenciado, para que o produtor tenha melhores garantias de colheita tanto no verão quanto no inverno, e à bacia leiteira.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da Cotrijal)

Ouça a entrevista com o Presidente Nei César Mânica: qau119617

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade