Início » PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS VINTE E QUATRO HORAS, NOS MUNICÍPIOS DO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DO PLANALTO.

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS VINTE E QUATRO HORAS, NOS MUNICÍPIOS DO COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA OSTENSIVA DO PLANALTO.

por Grupo Ceres
61 visualizações

policia

Na quarta-feira (01/02), ás 10h15min, em Fontoura Xavier a Brigada Militar atendeu ocorrência de prisão de foragido onde, uma guarnição ao verificar denuncia que um indivíduo, que estava escondido em uma residência e que estaria foragido do sistema prisional, o encontrou, sendo preso e encaminhado para a DPPA, de onde foi recolhido ao presídio.

Na quarta-feira (01/02), ás 14h00min, em Espumoso a Brigada Militar atendeu ocorrência de prisão de recuperação de veículo, onde Foi recuperado o veículo Peugeot 307, placas EAY 1131,de cor vermelha, o qual encontra-se na situação de furto no município de Passo Fundo, o referido veiculo foi localizado abandonado em uma  estrada vicinal no interior do município de Espumoso.

Às 14hs, em Não-Me-Toque, a Brigada Militar realizou a apreensão de menor decorrente de mandado de busca e apreensão.  O menor foi apreendido e encaminhado a DP onde foi confeccionado registro e posterior os trâmites legais, encaminhado para internação.

Na quarta-feira (01/02), ás 17h10min, em Carazinho a Brigada Militar atendeu ocorrência de prisão de foragido onde durante patrulhamento de rotina uma guarnição avistou o foragido W.F.S. circulando em via publica, e por saber que em desfavor do mesmo havia mandado de prisão, foi abordado e conduzido a DP para efetuar o registro

Às 20h30min, em Soledade, a Brigada Militar realizou prisão por tráfico de drogas durante o policiamento no bairro Botucaraí. Os policias observaram a movimentação em uma residência, momento em que um conhecido usuário chegou a casa e ao ser abordado na saída, foi encontrada uma substancia com odor e semelhança ao crack. No local estava uma testemunha que relatou a venda da droga. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à proprietária e conduzidas às partes até a Delegacia para o registro dos fatos ocorridos.

 Às 23h45min, em Erechim, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Foi realizada abordagem no veículo de placa DAP 7677, onde o condutor tentou desfazer-se de um objeto arremessando pela janela do veiculo, após a identificação do condutor, foi constatado tratar-se de uma arma tipo garrucha cal. 38 sem numero e marca, desmuniciada. O preso foi conduzido a DP, onde foi efetuado o registro.

ADAIR ZANOTELLI

T CEL QOEM – Resp. Cmdo do CRPO Planalto

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade