Início » Homem e mulher são encontrados mortos em Carazinho

Homem e mulher são encontrados mortos em Carazinho

por Grupo Ceres
71 visualizações

Um duplo homicídio foi registrado em Carazinho na noite desta quinta-feira (12). O caso ocorreu na entrada do bairro Planalto, próximo a ERS 142. As vítimas foram identificadas como, Paulo Henrique da Silva Nagel, 27 anos e Elisângela Pinheiro Dias, 36 anos. Informações extraoficiais indicam que ambos não teriam relação amorosa.

A Brigada Militar e o Samu foram acionados para atender a ocorrência por volta das 22h45. O corpo da mulher está no meio da rua, na entrada do bairro. Já o corpo do homem foi localizado em uma lavoura nas proximidades, e ainda, no local do crime está um veículo Gol com placas de Carazinho. Ambas as vítimas foram mortas a tiros.

Populares afirmaram que ouviram de seis a oito disparos, mas não esclareceram se o acusado de cometer o crime estaria de carro ou não.

As circunstâncias do crime serão apuradas pela Polícia Civil após trabalho da perícia.

Este caso é o primeiro de homicídio registrado em Carazinho neste ano de 2017.

Dentro do veículo foram apreendidos: 07 tijolos de maconha pesando 785 gramas, 02 cartuchos cal. 12, 01 estojo cal 12, 01 munição não identificada intacta, 01 faca, 02 notas de R$ 5 reais, 01 chave do veículo Gol, 01 par de rasteirinha, 02 bonés, 01 celular da marca Samsung, 01 saco com roupas diversas e uma mochila.

fonte Portal Gazeta

download

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade