Início » Eleita nova diretoria do Comaja

Eleita nova diretoria do Comaja

por Grupo Ceres
54 visualizações

O Município de Não-Me-Toque recebeu na terça-feira (10) no auditório da Prefeitura Municipal a Assembleia Ordinária do Consorcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacui (COMAJA) para prestação de contas do Exercício 2016, eleição da nova diretoria gestão 2017/2018 e posse da nova diretoria e assuntos gerais do consórcio. O encontro contou com a presença de 20 Prefeitos e representantes, dos Municípios que integram o consórcio.

 

Formado por 29 municípios da região do Alto Jacui e Alto da Serra do Butucarai tem suas atividades voltadas à realização de gestão associada de serviços públicos, com ações e políticas de desenvolvimento rural, urbano e socioeconômico local e regional, notadamente nas áreas da: saúde, educação, trabalho e ação social, habitação, saneamento, agricultura, indústria, comércio, turismo, meio-ambiente, abastecimento, transporte, comunicação e segurança.

 

São sócios estatutários do COMAJA os Municípios de Alto Alegre, Barros Cassal, Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Campos Borges, Carazinho, Colorado, Cruz Alta, Espumoso, Fontoura Xavier, Fortaleza dos Valos, Ibirapuitã, Ibirubá, Jacuizinho, Lagoa dos Três Cantos, Mormaço, Não Me Toque, Quinze de Novembro, Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, São José do Herval, Selbach, Soledade, Tapera, Tio Hugo, Tunas, Tupanciretã, e Victor Graeff.

 

Durante a assembleia foram apresentados os departamentos de Turismo e Saúde aos gestores, bem como uma breve apresentação da estrutura do COMAJA para os Prefeitos que assumem o cargo pela primeira vez.

 

Na assembleia, também foi eleita e empossada a nova diretoria do consórcio, que agora é presidida pelo Prefeito de Saldanha Marinho Volmar Telles do Amaral.

 

                A nova Diretoria:

 

Presidente – Volmar Telles do Amaral (Saldanha Marinho)

Vice-Presidente – Paulo Ricardo Cattaneo (Soledade)

2º Vice-Presidente – José Flavio Godoy da Rosa

Secretário – Vilson Roberto Bastos dos Santos (Cruz Alta)

 

Conselho Fiscal

 

Fabio Mayer Barasuol (Boa Vista do Cadeado)

Márcia Rossato Fredi (Fortaleza dos Valos)

Gilmar Tonello (Alto Alegre)

 

O Prefeito Armando Carlos Roos e o Vice-Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa desejam a nova diretoria sucesso e muito êxito nas futuras ações que venham a ser planejadas, sempre colocando-se à disposição para auxiliar no que for possível.

 

IMG_0788-300x200 IMG_0777

Jaques Petry
Jornalista (MTE 0018162/RS)
Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Não Me Toque/RS.

Publicações Relacionadas

Receba nosso Informativo

Informação de Contato
656415
© 2023 - Grupo Ceres de Comunicação - Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade