Com a intensidade do frio nos últimos dias, podem surgir a necessidade de mais doações de roupas para a população que mais está precisando. O município de Não-Me-Toque está com ao menos dois pontos. Um dos locais é a Secretaria Municipal de Assistência Social, o outro, o novo local que serve como Centro de Arrecadação para a população gaúcha que foi afetado pelas enchentes.
A assistente social Fabiane Galvagni, em entrevista ao Grupo Ceres, confirmou os pontos que a comunidade pode continuar colaborando.
“Após quase 50 dias recebendo doações no ginásio de esportes do bairro Martini, a estrutura foi liberada para as equipes de vôlei e futsal treinar. A empresa Produza gentilmente cedeu sua estrutura próxima a saída a Carazinho, ao lado da empresa Roos onde estamos recebendo as doações aos sábados”, confirma.
A Secretaria Municipal de Assistência Social também recebe doações de roupas ou calçados durante a semana.“Se as pessoas querem deixar de segunda a sexta-feira na secretaria estaremos recebendo”, refere. A assistente social avalia a importância da comunidade continuar colaborando
“Todas as roupas quentes para suportar o frio estamos recebendo, infelizmente muitas famílias estão em abrigos então se puder doar um par de meia, cachecol, casaco e outros agradecemos”, destaca.
Endereço dos locais
– Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação
Expediente: 8h15min às 11h33min / 13m30min às 17h / segunda a sexta-feira
Endereço: R. Fernando Sturm, nº 172
Fone: 3332-1233
– Centro de Arrecadação de Não-Me-Toque
Expediente: 9h às 12h / sábado
Endereço: Av. Dr. Waldomiro Graeff, Nº 2694
Ouça a entrevista: