O vereador de Não-Me-Toque, Orlácio Orcélio Krüger, popularmente conhecido como Barroso, confirmou ao Grupo Ceres sua filiação ao Partido Liberal (PL). A troca de sigla partidária segundo o legislador municipal, parte da decisão do MDB de não ter candidatos, seja ao Executivo ou Legislativo no pleito eleitoral de 6 de outubro deste ano.
Na entrevista, Barroso manifestou os fatores que o motivaram a escolher o PL e não outros partidos que também o convidaram.
“O MDB não estará colocando candidato nesta eleição tenho apreço aos partidos de Não-Me-Toque recebendo convite de quase todas as siglas, mas tive que tomar uma decisão e foi pelo PL, muito por ter uma boa sintonia com o prefeito Maninho”, menciona explicando a escolha do partido.
Com a decisão de Barroso, o PL aumenta sua representatividade numérica na Câmara de Vereadores chegando a seis representantes de um total de nove legisladores. As outras três cadeiras é formada pela bancada do Partido Progressistas.
Agradecimento
Bom dia a todos os amigos do MDB, venho por meio da imprensa comunicar uma decisão muito importante e difícil, mas necessária para a minha caminhada. Após muitas reuniões com o diretório e o presidente do partido.
O MDB será licenciado dessas próximas eleições não colocando nenhum candidato para concorrer. Fico muito feliz e tenho que agradecer a todos os filiados do partido pela acolhida, muito orgulhoso de ter sido vereador deste grande partido de muita história no nosso município.
E eu estou me licenciando também para poder concorrer na próxima eleição em outro partido. Deixo meu muito obrigado a todos e sempre estarei à disposição do MDB para o que precisarem, família MDB.