O Parque da Expodireto Cotrijal que recebe uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro de 4 a 8 de março, em Não-Me-Toque, segue com os trabalhos de manutenção e jardinagem. Desde segunda-feira (5) começaram as montagens dos stands das empresas que estarão na 24ª edição da Expodireto Cotrijal.
O gerente do Parque da Expodireto, Luciano de Moraes, em entrevista ao Grupo Ceres de Comunicação destaca o começo da montagem dos stands.
“O parque está preparado para receber os prestadores de serviço e montadores para montar toda a estrutura para estar tudo pronto no dia de abertura da Expodireto”, destaca.
Segundo Luciano, a uma organização de logística interna e de acesso ao parque “o fluxo aumenta muito em fevereiro com pessoas, fila de caminhões com a chegada dos maquinários com aumento gradativamente”, explica.
Por fim, ele destaca demais trabalhos de manutenção que estão sendo realizados ao mencionar em entrevista ao Grupo Ceres:
A feira
A Expodireto Cotrijal é reconhecida como uma feira que reúne o que tem de mais atual em termos de máquinas e implementos agrícolas, produção vegetal e animal e serviços. Em 131 hectares, também abre espaço para a agricultura familiar, discute os principais temas de interesse do Agro, através de fóruns e palestras em dois auditórios, e aproxima empresas estrangeiras e brasileiras, com ampla programação na Área Internacional. E ainda conta com espaço exclusivo para inovação e tecnologia: a Arena Agrodigital.
Números de 2023
62 países
320,5 mil visitantes
591 expositores
131 hectares
R$ 7,04 bi em negócios