Na Arena Pantanal, a Seleção de Fernando Diniz enfrentou a Venezuela pela terceira rodada das eliminatórias sul-americanas. Foi uma noite decepcionante para a torcida brasileira, já que a equipe empatou por 1 a 1 e saiu vaiada do estádio. Gabriel Magalhães, com um gol de cabeça no segundo tempo, abriu o placar para o Brasil. No entanto, Bello empatou para a Venezuela com um golaço.
Esse resultado fez o Brasil perder a liderança da competição, agora ocupando a segunda posição. A Argentina é a única seleção com 100% de aproveitamento após três partidas. A Venezuela, com quatro pontos, está em quinto lugar, dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2026.
No primeiro tempo, o Brasil teve mais posse de bola e ocupou o campo de ataque, mas enfrentou uma Venezuela defensiva e criou poucas chances reais de gol, principalmente com chutes de fora da área de jogadores como Neymar, Rodrygo e Casemiro. Aos 41 minutos, o treinador Fernando Diniz precisou fazer uma substituição devido a um problema físico de Danilo, e o estreante Yan Couto entrou na lateral direita.
Na etapa final, o gol que abriu o placar veio rapidamente, aos 4 minutos, com Gabriel Magalhães aproveitando um escanteio cobrado por Neymar. No entanto, o Brasil cometeu muitos erros no ataque e desperdiçou oportunidades de ampliar a vantagem. Jogadores como Gabriel Jesus, Matheus Cunha, Gerson e André foram acionados do banco, mas foi a Venezuela que conseguiu marcar. Bello completou um cruzamento com estilo, usando uma puxeta, aos 39 minutos, igualando o placar e encerrando a partida em 1 a 1.N